Ouça agora

Mês do Dízimo: Arquidiocese promove campanha de arrecadação de alimentos em julho

A Arquidiocese de Cuiabá realiza, durante todo o mês de julho, uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis em todas as paróquias e comunidades. A iniciativa faz parte das ações do Mês do Dízimo e busca fortalecer a dimensão caritativa da Pastoral do Dízimo, incentivando os fiéis a viverem concretamente a solidariedade cristã. A […]