O Vinde e Vede 2025 está premiando as três pessoas que venderam as cartelas ganhadoras, no sorteio realizado na terça-feira (4), último dia do tradicional Encontro Católico de Carnaval, realizado pela Arquidiocese de Cuiabá. Adriana Coscrato Lelis Ourives, campista da Comunidade Divina Misericórdia e membro da Paróquia Mãe dos Homens, foi a responsável por vender a cartela premiada para o Elton, seu vizinho.
“Nós estávamos servindo no acampamento, neste final de semana, e fiquei muito feliz quando soube que ele ganhou. Fui eu quem vendi para ele!”, conta a felizarda. Adriana, que esteve servindo no acampamento nesse período de carnaval, contou que, o último acampamento teve a presença de 120 novos campistas e 150 servos internamente, além de uma equipe de mais de 150 pessoas nos bastidores, em Cuiabá, auxiliando na missão de evangelização.
Além disso, Adriana pretende utilizar o valor de R$1 mil para ajudar na reforma do Espaço Frei Quirino. “Estamos numa campanha de reforma do Espaço Frei Quirino, quero muito ajudar na compra de material para pintura, manutenção, porque sei a importância que esse Espaço tem para nós”, afirma, com alegria, a campista que é acompanhada pelo padre Edimilton Mota.
Já o valor de $1 mil do vendedor da cartela premiada pela motocicleta, é a Comunidade São José Esposo, de Várzea Grande! Os blocos do Vinde e Vede que foram disponibilizados para a Paróquia Santo Antônio de Pádua, foram fragmentados entre as comunidades. Sendo assim, o valor da premiação, fica para a Comunidade, que prepara a Festa de São José e conta com esse valor para auxiliar nas despesas do evento que será realizado em breve. Para ajudar, tanto na reforma do Espaço de Evangelização quanto na Festa de Várzea Grande, entre em contato com a Paróquia Mãe dos Homens e com a Paróquia Santo Antônio de Pádua.