Ouça agora

Notícias

Vigília e Festa de São Padre Pio começa hoje em Cuiabá

Nos dias 22 e 23 de setembro, a Paróquia São João Bosco estará realizando a Vigília e a Festa de São Padre Pio de Pietrelcina 2025. A programação começa às 20h, com uma Vigília de oração que seguirá até às 00h30. A igreja matriz da paróquia fica localizada na Av. Jornalista Alves de Oliveira, n 407, bairro Cidade Alta. Todas as famílias são convidadas.

“Na noite de hoje (22) rezaremos pelos sacerdotes da nossa arquidiocese, pelas famílias e enfermos, por isso, todos são convidados a viver e rezar conosco”, destaca Clara Ferreira, uma das organizadoras da programação.

No dia 23 (terça-feira), a Missa Solene de São Pio, com ato de consagração como filhos espirituais, será Às 19h, também na Igreja Matriz. O celebrante que acompanha as atividades nesses dias é o padre Francisco Amaral, sacerdote arquidiocesano de Cuiabá e vigário paroquial na Paróquia dedicada a São João Bosco.

 

Autor:

Compartilhar:

Tags:

Categoria A